segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Morada da Flor


Onde eu quero morar
Há um sabor macio,
Contentamento infindo.

Depressa demais, chorar,
Mas o meu desafio:
O olor da flor seguindo.

Onde eu quero morar
A amorosa namora,
Comigo sempre rindo.

Eu digo em um respirar
Que não me calo agora,
Com Deus sempre indo.

Onde eu quero morar
Ela sabe, só amor há,
Que dito foi, destino.

Onde eu quero morar:
No teu peito amora,
Que me cora felino.

Eu não deixo seu olhar
Sequer solto segundo,
Pois nele me obstino.

Onde eu quero morar
É onde eu quero um mundo,
Onde Deus é divino.

Onde eu quero morrer
É onde, eu, por um segundo,
Vi onde quero chegar.

Ah, se pudesse mudar,
Ah, se pudesse entender,
Ah, se pudesse...
Eu diria:

Onde eu quero morar
É onde eu quero um mundo,
Onde Deus é divino.

Sociedade Homolitteras 2018
BN Reg.178/254-299/356260718.1911 - © by Wagner Ortiz

Nenhum comentário: