terça-feira, 24 de agosto de 2010

Poeta José Donizete



O amigo José foi meu companheiro na faculdade. Começou a escrever lá no curso. Assim o incentivei e o homem se transformou em uma máquina de fazer poesias bonitas. Além disso ele é um ótimo desenhista, faz desenho técnico e artístico. Um caro amigo! Confiram mais do trabalho dele no site:

http://sitedepoesias.com/poetas/José+Donizete+da+Silva


Carnalvalização


A carnalvalização

Tomou volume

E ganhou conceito.



Penetração automática

Numa rapidez fingida

Polifolia carnal.


Há máquina em nós agora

Soma com as outras somas

Ela em sua trajetória

Carnal polifolia.


Sexo de mais

Sexo de menos

Carnalvalização de

Quem pode mais

Quem pode menos.


E o amor,

Como fica?


Sugiro a essa

Polifolia banal

Que entre adentro

Todo o lixo do luxo

E perpasse suas entranhas.

©Doni


O quadro

Lá estava o quadro emoldurado

Nunca reparei estava lá há muito.

O que retratava, fui apreciando

Aquela bela obra, que bom gosto,

Uma grande produção eu comparo

As portuguesas de Nuno Crespo.

Carregada de amor... Amor pleno

Belas orquídeas e o amor perfeito.

Um dia... Encontrei o meu coração

Com belas orquídeas por todo lado.

Achou que eu já havia deduzido

Suas flores preferidas no quadro.

©Doni
06/03/2010

Nenhum comentário: