terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Medite

Fonte: http://genesiscontradarwin.blogspot.com 

Medite

O homem levou milhares de anos para evoulir até o ponto de ser um organismo complexo, desenvolveu um corpo e mente para poder se expressar e desenvolver consciência do mundo físico e suprafísico (ainda em evolução, pois não o compreende)!

Mas, será que o Homem não percebeu que toda essa evolução adquirida até agora serve para alguma coisa? Qual é nossa missão aqui?

Dizem que um anjo é uma vida mais evoluída, sim, e é altruísta, e por certo nos ajuda, pois tem mais discernimento e inteligência dos mundos suprafísicos do que nós, eles sabem sua missão. Mas se os mais evoluídos podem fazer algo, porque não conseguimos nos ajudar e ajudar os seres menos evoluídos?

Para que uma pessoa evoluiu e passou a ter pés? Logo, se alguém adquiriu inteligência e pode transformar o mundo com ela, coisa que outras espécies não têm e não podem ainda, como o Homem pode agir da forma que age? Com toda essa inteligência não dá para fazer algo melhor?

Acredito que ainda continuaremos evoluindo muito, e isso se dará pelo altruísmo que é o material para a construção de um novo mundo, onde vamos precisar uns dos outros para continuar!!! Esse é o próximo passo na nossa evolução!

Nenhum comentário: