quinta-feira, 19 de maio de 2011

Querida Música



Querida Música

Doce amor!
Vida bela!
Arco colorido,
Encanto,
Flor,
Musa,
Sol fulgente,
Estrela cadente,
Gomo da laranja,
Pera doce,
Ar tão puro,
Pele de veludo,
Aurora do meu céu,
Vermelho do meu sangue,
Pétala da Lotus,
Altiva entre as belas orquídeas,
Mel do meu ser,
Fluído do meu corpo.
Pensamento tão sublime do meu córtex,
Cor da minha tela,
Arte da minha vida,
Letra da minha pena,
Vida para meus ouvidos,
Matéria dos meus versos
Que vão cada vez mais bonitos
No seu palco, na sua luz,
Onde bailo feliz
Onde vivo
Onde mato minha sede
Onde alimento-me
Onde nasço
Onde morro
Onde ressurjo
Onde vivo no infinito.

©Wagner Ortiz
REG. BN - 178-2/299-3

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Wagner,

você não imagina como fiquei feliz por receber seu lindo poema em forma de comentário, muito obrigada!!!!!

Você é um artista sensacional, eu amo ler seus poemas e conhecer suas músicas, deleite nos momentos em que quero ver e ouvir algum sentimento exasperado de cultura.

Bjokas Su :]